NFL Buffalo Bills Miami Dolphins New England Patriots New York Jets Baltimore Ravens Cincinnati Bengals Cleveland Browns Pittsburgh Steelers Houston Texans Indianapolis Colts Jacksonville Jaguars Tennessee Titans Denver Broncos Kansas City Chiefs Oakland Raiders San Diego Chargers Dallas Cowboys New York Giants Philadelphia Eagles Washington Redskins Chicago Bears Detroit Lions Green Bay Packers Minnesota Vikings Atlanta Falcons Carolina Panthers New Orleans Saints Tampa Bay Buccaneers Arizona Cardinals St. Louis Rams San Francisco 49ers Seattle Seahawks
Notícias Agora :

[OQUEACHEI] Do Domingo da Week 11!

>> Por HB


Week 11 e os Playoffs vão se formando. Cutler se machuca, Eagles vence, o que mais devemos lembrar desta semana de futebol americano?


>>Sim, meus amigos, no [OQUEACHEI] de hoje já podemos apontar muitas equipes que devem chegar aos playoffs, quais vão pegar top 10 no draft e quais vão ser as equipes que não vão feder nem cheirar no fim da temporada. Mas antes de começar temos que ressaltar um detalhe: O COLTS NÃO PERDEU! Mas também não jogou. A bye week também aconteceu para Pittsburgh, New Orleans e Houston.
Outro scrambler QB em Eagles que vence partidas?


Vamos começar pelo jogo mais monótono da rodada: Jaguars x Browns. No duelo que provavelmente seria o mais chato da rodada, nada de especial: vitória dos Browns por 14-10 com boa exibição do RB Ogbonnaya, que correu 21 vezes para 1 TD e 115 jardas. Virada de Cleveland. Os QBs das equipes são de nível mediano pra baixo, apesar de Gabbert ser calouro. O jogo acabou por cumprir tabela.


Mais uma vitória em Miami: 35-8 no cavalo paraguaio Bills e a equipe de Miami engata a terceira seguida. É claro que não há mais chance alguma de playoffs para os Dolphins - mas eles vêm saindo de perto do #suckforluck que deve ficar com os Colts. Moore vem jogando bem e garantindo algumas vitórias para os golfinhos. Mas hein, Fitzpatrick? Bills é um cavalo paraguaio típico: começa a temporada bem, mas pipoca do meio pro fim. O 5-5 é a prova. Os Playoffs ficam cada vez mais longe do Orchard Park. 


Aaron Rodgers mitou mais uma vez: 23-34, 299 jardas e três TDs. Os Packers venceram os Buccaneers por 35-26 e com 6 recepções para 123 jardas e 2 TDs de Jordy Nelson, os Packers caminham rumo ao 16-0. O que resta saber é: Green Bay de 2011 = Patriots de 2007? Ganha todos os jogos, mas chega no Super Bowl e perde? Vamos ver qual o posicionamento de Green Bay nas rodadas finais. Eu creio que o time do Lambeau Field poupará jogadores como fez o Colts em outras oportunidades. 


Já foi provado que os Panthers têm ataque... Mas e defesa? 49-35 para os Lions e 5 touchdowns de Stafford. 5 TOUCHDOWNS. Newton até está tentando, mas essa temporada os Panthers devem chegar no máximo a 4 vitórias. Eu não vejo a equipe fazendo algo de interessante nessa temporada, e nem na outra. Como os Panthers não precisam do #suckforluck, eles devem pegar algum defensor decente. O mais provável: Matt Kalil.


No oeste, o Raiders deve ganhar a divisão embora a doutrina seja majoritária no foco que os Chargers têm o melhor time da AFC West. The Concussion particularmente não concorda, achamos que Broncos e Raiders tem boas equipes, com o Raiders contando com um quarterback já mais conhecido e respeitado. A equipe de Oakland venceu ontem com dificuldade os enfraquecidos Vikings. Ponder bem que tenta, mas não dá.


Tony Romo e mais uma exibição sensacional garantiram outra vitória para os Cowboys. Pra mim a divisão é da equipe de Dallas que ruma a um 10-6. Estranho terem tanta dificuldade contra um enfraquecido Redskins. De qualquer forma, o Giants começa a sentir a sombra do cowboy. Grande vitória por três pontos fora de casa no maior clássico da NFL.


Bradford sacado cinco vezes e os Rams levaram 24-7 dos Seahawks. 2-8 para a equipe de St. Louis. Triste ver o rumo que a NFC West toma, de modo semelhante ao que a AFC East era há algum tempo atrás: totalmente unilateral. A equipe de Saint Louis não mostra sinais de que brigará por nada nos próximos anos. 


E na mesma NFC West o 49ers venceu mais uma! É a equipe que ruma ao seed #2 da NFC. Não o vejo fora do Divisional Game e com um pouco mais de exagero, fora do NFCCG. Devem brigar com os Packers pela vaga no Super Bowl. Smith está jogando bem finalmente - sem contar com uma defesa coesa.


Os Titans perderam dos Falcons em Atlanta num jogo onde o #tudoounada era a tônica do negócio. Ryan lançou para 316 jardas e a equipe deve chegar ao Wild Card com tropeços de Lions e Bears. Antes do jogo de ontem eu não diria isso, mesmo com a provável vitória da equipe. O Bears começa a ficar a ficar numa situação delicada com a lesão de Cutler. Só saberemos a gravidade em alguns dias. 

Falando em Bears, a equipe de Chicago venceu como previsto - o que é bom no papel. Chicago enfrenta o resto da AFC West, Seahawks, Packers e Vikings nesta temporada. Mesmo com a lesão de Cutler - a qual não sabemos a extensão - a situação não é absurdamente crítica devido ao fraco schedule - e pelo fato do Bears buscar Wild Card apenas.


No SNF, um resultado improvável: Eagles 17-10 Giants com 2 TDs de Vince Young. Foi interceptado quatro vezes no jogo de ontem, mas mesmo assim as águias venceram. Um upset típico de clássico divisional.


Mas eu queria falar só um pouquinho mais sobre o SNF: Vocês se lembram do draft, não? Os Giants draftaram Prince Amukamara na sua 1st pick round, mas o calouro quebrou a perna na pré-season. Estreou ontem. Resultado = a sua primeira vez com a bola foi uma interceptação! Quando um jogador tem estrela, é assim que começa...


Quinta-feira teremos [GAMEDAY] especial, devido ao Thanksgiving e o aumento de partidas no dia. Não percam!



The Concussion é um site e blog de Futebol Americano que 
abrange desde a cobertura da temporada da NCAA e da NFL 
até curiosidades históricas das mesmas.
Compartilhe este Artigo :
 

© Copyright BACKUP The Concussion 2010 -2011 | Design by Herdiansyah Hamzah | Published by Borneo Templates | Powered by Blogger.com .