NFL Buffalo Bills Miami Dolphins New England Patriots New York Jets Baltimore Ravens Cincinnati Bengals Cleveland Browns Pittsburgh Steelers Houston Texans Indianapolis Colts Jacksonville Jaguars Tennessee Titans Denver Broncos Kansas City Chiefs Oakland Raiders San Diego Chargers Dallas Cowboys New York Giants Philadelphia Eagles Washington Redskins Chicago Bears Detroit Lions Green Bay Packers Minnesota Vikings Atlanta Falcons Carolina Panthers New Orleans Saints Tampa Bay Buccaneers Arizona Cardinals St. Louis Rams San Francisco 49ers Seattle Seahawks
Notícias Agora :

[OQUEACHEIMNF] Do Monday Night + TC Awards - Week 9

>> Por RM, Editado por AC.


Noite de futebol americano e desta vez com Chicago Bears contra Philadelphia Eagles. Inflamando a torcida dos Bears temos toda a torcida de New York Giants e Dallas Cowboys. Uma derrota dos Eagles poderia ser determinante para o andamento desta divisão.

>>O jogo é importantíssimo para o Bears, afinal, na próxima rodada a parada é dura: Detroit Lions, uma das gratas surpresas da NFL essa semana. Com sua OL se acertando, Jay Cutler começa a brilhar – E enfrentar os Eagles é um desafio determinante.


Mudando a conversa para o rumo tático, o problema de Chicago residia na linha ofensiva, o que não é novidade. Mas a melhora da OL é evidente e um teste contra a forte defesa dos Eagles (no pass rush e na secundária, obviamente) se fazia necessário. Já a principal deficiência dos Eagles são os turnovers, que ocorrem em excesso, prejudicando o andamento da franquia como um todo... Urlacher estava do outro lado para aproveitar-se disto. 


Dos destaques anteriores a partida, temos Forte pelo lado dos Bears, que vem sendo o homem da recepção e da corrida; claramente o cara que decide em Chicago. Pelo lado dos Eagles, Vick e McCoy são as referências depois da ótima partida contra os Cowboys. Partida decisiva para as duas equipes e expectativa lá em cima!


Sem mais delongas, vamos ao jogo:



Dono do primeiro drive, Matt Forte levou sua equipe à beira da redzone. E faltando 5 jardas para conseguir o primeiro TD, Cutler conecta o esquecido Spaeth e deixa a franquia de Chicago na liderança. De maneira geral, o primeiro quarto foi totalmente dos Bears! A defesa bem posta e o ataque agindo de forma segura. 7x0 Bears, sem dificuldades!

Bear Down, Wild Card Spot.

Já no segundo quarto, as defesas se acertaram e os ataques pouco conseguiam evoluir. Fruto deste equilíbrio, as duas equipes acabaram por converter um Field goal cada. A defesa de Chicago ainda parecia mais sólida e para coroar esta boa atuação o safety Major Wright interceptou Michael Vick! Notávamos, até então, um jogo de RB’s: LeSean McCoy era a melhor saída de Vick, da mesma forma com Cutler e Forte. Porém, atente-se leitor, um fato raro aconteceu e Forte cometeu um fumble na linha das 25 jardas - Recuperado por Brian Rolle e retornado para TD. Incrível! 

"O terceiro quarto foi de apagão na defesa do Bears"
E quando o segundo quarto parecia que terminaria empatado, outro fumble, desta vez pelo lado dos Eagles: DeSean Jackson soltou a bola na linha das 10 jardas facilitando o trabalho de Marion Barber, que correu para Endzone deixando os ursos novamente na frente. 


O terceiro quarto foi de apagão na defesa dos Bears, que vinha bem postada. Claro, méritos também para Vick e sua trupe que vieram com muita vontade dos vestiários. Assim, na sua única corrida da partida, Ronnie Brown anotou um TD após percorrer 4 jardas e empatou o jogo. Agora, não bastasse já ter cometido um fumble no segundo quarto, Forte soltou a bola novamente, desta vez na linha de 40 jardas para Trent Cole. O resultado foi uma campanha para TD com uma bela corrida de McCoy. Este ponto, as coisas pareciam tinham mudado de rumo e os Eagles assumiram a liderança: 24x20.


Se o terceiro quarto foi de apagão da defesa de Chicago, na última parte do jogo eles voltaram muito acesos! Permitindo pouquíssimas jardas a equipe de Chicago, sobrou espaço para Cutler mostrar a que veio no jogo. Ele precisava escolher um alvo, que não fosse Forte, pois a defesa dos Eagles já estava atenta a este movimento. Pois bem, Jay Cutler escolheu Earl Bennett, e os avanços se tornaram constante para Chicago, resultando em um lindo TD onde o WR dos Bears se esticou todo e trouxe a liderança da partida de volta para os Bears! Daí em diante, a secundária foi brilhante e parou Vick. Fim de jogo e vitória de Chicago! 30x24.


No fim das contas, já é a terceira vitória seguida dos Bears, o que os condiciona a briga por no mínimo um wild card, já que a NFC norte tem o badalado Packers, que não perde de ninguém. Semana que vem jogo decisivo contra os rivais de divisão Lions e aí vamos ter as coisas realmente definidas. Enquanto isso os Eagles igualaram a fraca campanha dos Redskins, na NFC leste, diminuindo em muito suas chances de play-offs. Alegria para Giants e Cowboys que dispararam e devem brigar para avançar.


Falando em Playoffs, amanhã tem [PLAYOFF PICTURE], fique ligado.



>> TC  Awards

>> Equipe da Rodada: New York Giants
>> Quarterback da Rodada: Tim Tebow
>> RB/FB da Rodada: Willis McGahee
>> WR/TE da Rodada: Julio Jones
>> Equipe Fênix da Rodada: Miami Dolphins
>> Defensor da Rodada: Patrick Peterson
>> Equipe Fail da Rodada: Kansas City Chiefs
>> Quarterback Fail da Rodada: Curtis Painter
Compartilhe este Artigo :
 

© Copyright BACKUP The Concussion 2010 -2011 | Design by Herdiansyah Hamzah | Published by Borneo Templates | Powered by Blogger.com .