NFL Buffalo Bills Miami Dolphins New England Patriots New York Jets Baltimore Ravens Cincinnati Bengals Cleveland Browns Pittsburgh Steelers Houston Texans Indianapolis Colts Jacksonville Jaguars Tennessee Titans Denver Broncos Kansas City Chiefs Oakland Raiders San Diego Chargers Dallas Cowboys New York Giants Philadelphia Eagles Washington Redskins Chicago Bears Detroit Lions Green Bay Packers Minnesota Vikings Atlanta Falcons Carolina Panthers New Orleans Saints Tampa Bay Buccaneers Arizona Cardinals St. Louis Rams San Francisco 49ers Seattle Seahawks
Notícias Agora :

[OQUEACHEI] da Week 14


>> Por HB

Nota do Editor: Pelo fato do Monday Night de ontem ter pouca audiência e relevância, decidimos juntar os dois [OQUEACHEI] num só.

>> A temporada regular da NFL se aproxima do fim e com isso algumas equipes já estão matematicamente classificadas para os playoffs: Saints, Packers, 49ers e Texans, sendo o último a primeira aparição nos playoffs na história da franquia. Packers permanece invicto com mais um massacre, 49ers surpreendentemente perdem dos Cardinals e Saints vencem mais uma.

Mas antes de começar, eu gostaria de pronunciar algumas poucas palavras: Tim Tebow. Dizem que ele é ruim. Dizem que ele não sabe lançar. Dizem que Tebow é um ótimo RB. Mas uma coisa é certa: o garoto tem estrela e MUITA sorte. No domingo, um jogo fraco tecnicamente, mas o que faltou em técnica sobrou em emoção. Os Bears abriram 10-0, mas Tebow comandou um bom drive que resultou em um TD e fez milagre no drive final, no qual o kicker dos Broncos acertou um field goal de 59 jardas (a altitude favorece chutes em Denver, lembramos) e levou o jogo para o OT. Lá, os Bears chegaram à zona de field goal, mas Marion Barber sofreu um fumble recuperado pela franquia de Denver, que pouco tempo depois acertou novamente um field goal e venceu o jogo.

Enfim, vamos aos jogos!

TJ Yates surpreendentemente levou os Texans a uma belíssima vitória sobre os Bengals em Cincy e, com isso, levaram a franquia a primeira aparição de playoffs da história da mesma (o Texans entrou na NFL em 2002). Sem Peyton Manning e com um fraco Jaguars, os Titans eram a única “ameaça” para tirar a vaga, mas com a derrota para os Saints, os Texans estão nos playoffs. Merecido.

Saints que também garantiram vaga nos playoffs no domingo, com uma vitória por 22-17 sobre a equipe de Tennessee. Em 2010, os Seahawks contaram com a melhor atuação da temporada e venceram os Saints no wild card round por 41-36 e avançaram, deixando Drew Brees desolado. Isso não acontecerá esse ano.

"Os Texans estão nos playoffs. Merecido"

Em casa, os Lions bateram os enfraquecidos Vikings que não contaram com o principal jogador da equipe, Adrian Peterson. Ponder que era duvida lançou para apenas 115 jardas, mas para 2 TDs e os Vikings fizeram 28 pontos, não suficientes para os 34 da franquia de Detroit. Lions e Falcons devem ficar com as vagas do wild card, mas Giants ou Cowboys, que disputam a liderança da NFC East também podem chegar a uma das vagas finais.

Michael Vick voltou a jogar depois de algumas semanas parado por conta de uma costela quebrada, e com isso os Eagles venceram e chegaram a 5-8. Chances matemáticas eles tem (0,1%), mas as chances reais são 0%. O Dream Team decepcionou seus fãs esse ano e as águias ano que vem necessitam de um ano bem melhor. A derrota dos Dolphins resultou na demissão do HC da equipe, Tony Sparano

Falcons precisou de um último quarto perfeito com 2 TDs de Matt Ryan para vencer os Panthers em  Carolina. 320 jardas de Matt Ryan e os Falcons rumam ao wild card da NFC.

Maurice Jones-Drew e Blaine Gabbert trataram de dar um jeito no enfraquecido Buccaneers, que vem tendo uma péssima temporada. 2 TDs de cada jogador citado e massacre em Jacksonville: 41-14 para os Jaguars.

Os Patriots tiveram mais dificuldade do que o esperado para bater os Redskins na capital americana. 34-27 com 2 TD de Rex Grossman, mas Brady resolveu com 3 TDs e eles rumam ao título da divisão. Os Jets não devem alcançá-los neste ano.

O massacre aplicado pelos Jets em Nova York resultou na demissão do HC de Kansas, Todd Haley. Mark Sanchez não complicou dessa vez e 37-10 para os jatos. As 129 jardas de Shaun Greene ajudaram a equipe que deve ficar com um dos wild cards da AFC, junto com Ravens ou Steelers.

O Baltimore Ravens fez o básico e bateu os Indianápolis Colts por 24-10. Nós do The Concussion esperávamos um massacre, que não aconteceu. A cada semana a disputa pelo título da AFC North (e provavelmente a folga no wild card) fica mais interessante. Steelers e Ravens são duas franquias fortíssimas da NFL. Os Colts rumam ao #suckforluck.

"Os Colts rumam para o #suckforluck"

Agora, o momento religioso do The Concussion: com vocês, Tim Tebow. Como já dissemos a maioria das coisas importantes do jogo no segundo parágrafo, vamos agora apenas apresentar números do jogo: Timothy acertou 21 passes para 236 jardas e 1 TD, enquanto Hanie...foi Hanie. Bears cada vez mais fora da temporada.

Os 49ers perderam de novo e agora estão com 10-3. Skelton lançou para 3 TDs e a equipe agora tem 6-7. É como o Eagles: chances matemáticas têm, mas as chances reais são 0%. Adicione nessa lista os Seahawks. Alex Smith atuou mal e se esse for o verdadeiro potencial do QB, os 49ers não farão nada de interessante nos playoffs.

46 pontos. SÓ 46 PONTOS. E assim o Green Bay Packers massacrou mais uma vez, sendo dessa vez a vitima o Oakland Raiders, que fez apenas 16. E assim, os Raiders, que agora estão atrás de Denver na divisão, devem ficar fora dos playoffs. Será que a troca que trouxe Carson Palmer para a equipe valeu a pena?

O cavalo paraguaio Buffalo Bills perdeu mais uma e agora tem 5-8. Os Chargers venceram o duelo em San Diego com 3 TDs de Philip Rivers e, apesar de teoricamente terem o melhor time da divisão, novamente eles devem ficar fora dos playoffs. 

No Sunday Night Football contou com um grande jogo: Giants e Cowboys batalhavam pela liderança da NFC East, e os Giants levaram a melhor numa virada incrível: 37-34 e um grande jogo, decidido por um field goal bloqueado no fim. As duas equipes têm 7-6 no recorde e a batalha pelos playoffs nessa divisão parece ser a mais emocionante da NFL.


"O cavalo paraguaio Buffalo Bills perdeu mais uma"




E, por fim, o terrível jogo de ontem no Monday Night. Vitória do Seahawks, embora bater no Rams seja como empurrar bêbado na ladeira. Teve bloqueio interessante ontem, Tarvaris Jackson jogando seu feijão com arroz... Tudo menos um jogo digno de horário nobre.

Resultados finais dos jogos da semana 14



Quinta-feira, 08/12
Cleveland Browns @ Pittsburgh Steelers - 3-14


Domingo, 11/12
Houston Texans @ Cincinnati Bengals - 20-19
Minnesota Vikings @ Detroit Lions - 28-34
Oakland Raiders @ Green Bay Packers - 16-46
New Orleans Saints @ Tennessee Titans - 22-17
Philadelphia Eagles @ Miami Dolphins - 26-10
Kansas City Chiefs @ New York Jets - 10-37
New England Patriots @ Washington Redskins - 34-27
Atlanta Falcons @ Carolina Panthers - 31-23
Tampa Bay Buccaneers @ Jacksonville Jaguars - 14-41
Indianapolis Colts @ Baltimore Ravens - 10-24
San Francisco 49ers @ Arizona Cardinals - 19-21
Chicago Bears @ Denver Broncos - 10-13
Buffalo Bills @ San Diego Chargers - 10-37
New York Giants @ Dallas Cowboys - 37-34

Segunda-feira, 12/12

St. Louis Rams @ Seattle Seahawks - 13-30



The Concussion é um site de Futebol Americano que 
abrange desde a cobertura da temporada da NCAA e da NFL 
até curiosidades históricas das mesmas.



>> Participe do único e exclusivo Fórum sobre NFL no Facebook: http://www.facebook.com/groups/288334057875424/

>> Não esqueça de participar de nossa promoção no Twitter, o prêmio é uma camiseta do New York Jets!  Segue o regulamento: http://www.theconcussion.com/2011/12/off-regulamento-da-promocao-concussion.html
Compartilhe este Artigo :
 

© Copyright BACKUP The Concussion 2010 -2011 | Design by Herdiansyah Hamzah | Published by Borneo Templates | Powered by Blogger.com .