NFL Buffalo Bills Miami Dolphins New England Patriots New York Jets Baltimore Ravens Cincinnati Bengals Cleveland Browns Pittsburgh Steelers Houston Texans Indianapolis Colts Jacksonville Jaguars Tennessee Titans Denver Broncos Kansas City Chiefs Oakland Raiders San Diego Chargers Dallas Cowboys New York Giants Philadelphia Eagles Washington Redskins Chicago Bears Detroit Lions Green Bay Packers Minnesota Vikings Atlanta Falcons Carolina Panthers New Orleans Saints Tampa Bay Buccaneers Arizona Cardinals St. Louis Rams San Francisco 49ers Seattle Seahawks
Notícias Agora :

[OQUEACHEI] do Monday Night da Week 13

>> Por HB


Perdeu o jogo de ontem graças a aquele seu chefe ***** que te fez trabalhar até meia-noite? A patroa queria ver Tela Quente? A sua operadora cancelou o pacote por falta de pagamento? Acompanhe então como foi o Monday Night Football da week 13 agora!

Bem, os Jaguars ganharam o cara-ou-coroa e resolveram receber. Mas eram os Jaguars, não? Então, claro que a primeira posse seria um punt. Blaine Gabbert, quarterback de Jacksonville, simplesmente não é confiável. Não é que ele seja ruim, mas é um calouro que entrou na fogueira. Ele tá fazendo o que pode, mas ainda precisa de muito pra se tornar um QB de nível aceitável para a NFL.

Bola nas mãos de Philip Rivers então. Rivers, que conta também com Ryan e Mike como RBs, além do ótimo tight end Antonio Gates não deveria ter problemas contra essa defesa - e foi o que aconteceu no primeiro drive: com boas corridas de Tolbert e Mathews, Philip Rivers contou com seus WRs para completar o grande ataque de San Diego e chegar à end zone. TD Chargers e 7-0.

A bola voltou para as mãos da equipe de Gabbert, que mais uma vez não fez nada. Novamente não conquistou nenhuma primeira descida e chutaram um punt para San Diego.

Mas Rivers estava endiabrado ontem. O quarterback estava sem medo de ninguém e de nada, e rapidamente lançou 27 jardas numa 3rd & 14, para deixar San Diego no inicio da red zone. Mas de lá, eles não saíram e chutaram apenas um field goal no fim.

E então, Blaine Gabbert resolveu mostrar porque em alguns mock drafts (loucos, é bem verdade) ele chegou a ser cotado para 1st pick: liderou um belíssimo drive e os Jaguars chegaram à end zone. TD Jacksonville e teeeeeeeemos um jogo!

E os Jaguars estavam crescendo na partida. Rivers teve a bola, mas não conseguiu nenhum first down e rapidamente devolveu a bola. E agora, Gabbert? Com 6 minutos no cronometro, você consegue liderar esse drive?

E o garoto provou que tem culhões: com a ajuda do grande RB Maurice Jones-Drew (vamos concordar que é a única coisa em que Jacksonville é melhor que San Diego), que correu muito bem e depois recebeu um passe de 48 jardas para uma 1st and goal, Gabbert lançou para cinco jardas e touchdown Jaguars! Eles estavam na frente! A interferência defensiva foi declinada e o TD foi confirmado.

O problema do drive: eles deixaram tempo para Philip Rivers tentar algo, e com 2:32 no cronômetro, ele realizou alguns bons passes de 15 jardas e rapidamente chegou a end zone. TD Chargers, 17-14 para a equipe de San Diego e o jogo estava muito melhor do que prometia ser (porque diabos a ESPN americana selecionou esse jogo para um MNF?)

Com 1 minuto e 26 segundos no cronômetro, Gabbert resolveu tentar algo, até que com 53 segundos restando, ele tentou um passe para 1st down, mas um jogador de San Diego realizou um pequeno, mas crucial desvio para uma...INTERCEPTAÇÃO! Bola dos Chargers restando pouco tempo. Mas não era pouco para Philip Rivers.

Rivers precisou realizar três passes. TRÊS PASSES para chegar a end zone (de 4, 20 e 35 jardas, respectivamente) e deixar o placar 24-14 antes do intervalo. Detalhe: quem recebia a bola depois do intervalo era a equipe de San Diego.

E começava o segundo tempo. Passes curtos até que Rivers, que estava endiabrado naquela noite, lançou uma bomba de 52 jardas para Floyd. 31-14 para San Diego e o massacre estava se formando. Mas o que realmente tinha acontecido com os Jaguars? A pouco tempo atrás estava um grande jogo, muito equilibrado, e de repente estão 17 pontos atrás?

Gabbert até tentava, mas ontem não tinha jeito mesmo. Rapidamente, os Jaguars chutaram um punt e o resultado do jogo ia se formando. Mas os Chargers, depois de muito tempo, chutaram um punt também. E a partir daí, o jogo virou um show de punts: 5 punts seguidos, até que os Chargers conseguiram a bola num “fumble” numa 4th & 12, e independente de Jacksonville recuperar a bola ou não, a bola oval seria de San Diego de qualquer jeito. E na primeira jogada com a bola, Ryan Mathews, de novo ele, correu para a end zone. TD de 31 jardas e massacre de San Diego! 38-14

Após o TD, nada mais interessante aconteceu. Más jogadas e alguns punts. Assim terminou o MNF da week 13, que terá outro jogo de futebol deprimente na segunda feira da semana que vem: Seattle Seahawks x St Louis Rams. O próximo jogo da NFL é quinta-feira, entre Browns e Steelers. Até lá, são dois dias sem o melhor esporte do mundo.
Compartilhe este Artigo :
 

© Copyright BACKUP The Concussion 2010 -2011 | Design by Herdiansyah Hamzah | Published by Borneo Templates | Powered by Blogger.com .