NFL Buffalo Bills Miami Dolphins New England Patriots New York Jets Baltimore Ravens Cincinnati Bengals Cleveland Browns Pittsburgh Steelers Houston Texans Indianapolis Colts Jacksonville Jaguars Tennessee Titans Denver Broncos Kansas City Chiefs Oakland Raiders San Diego Chargers Dallas Cowboys New York Giants Philadelphia Eagles Washington Redskins Chicago Bears Detroit Lions Green Bay Packers Minnesota Vikings Atlanta Falcons Carolina Panthers New Orleans Saints Tampa Bay Buccaneers Arizona Cardinals St. Louis Rams San Francisco 49ers Seattle Seahawks
Notícias Agora :

[GAMEDAY] Week 17

Eu já disse isso umas 10 vezes, mas, depois de muitos e muitos [GAMEDAYs] (começamos na Week 6, com a fundação do site, nós chegamos ao fim da temporada 2011 da NFL.

Chegou a hora de brilhar, Mark.
Este não é o momento para olhar para trás, entretanto. A retrospectiva da temporada sai depois do Super Bowl. Agora é o momento de olhar pra para frente. Olhar para os Playoffs.

Muitas das vagas já estão definidas. Falta a ordem delas e o último Wild Card da AFC (que está entre, basicamente, Bengals e Jets, embora Raiders e Titans briguem ainda). O Raiders, falando nisso, tem uma chance muito maior com a AFC West do que com o Wild Card. O Titans eu não consigo ver nos Playoffs.

Embora eu tenha dito muitas coisas nesta semana, como, por exemplo, Jets fora dos Playoffs e Cowboys dentro, tive que mudar isso na minha cabeça ao analisar os jogos com mais calma e racionalidade.

O que você vai ver aqui no Gameday, pois, são os palpites para a rodada decisiva da NFL. Acompanhe.



A motivação de Green Bay no jogo é não machucar ninguém (mesmo indo com reservas a campo), uma vez que já tem garantida a primeira vaga nos Playoffs. A motivação dos Lions é fugir do Mercedes Benz Superdome (casa do Saints) no Wild Card. Assim sendo, o Lions deve brigar mais - num jogo que, no fundo, não vale nada. Dá Lions.
O senhor Wade, coordenador defensivo do Texans, está de volta. Com isso, a garra de sua defesa aumenta. O Titans, por sua vez, com o quebrado Hasselback, não deve inspirar muitos problemas. Essa equipe foi muito inconstante durante este ano. Dá Texans.
OK, Indy ganhou dois jogos, legal. Maaaaas se ganhar este pode colocar em risco a 1st round pick. Eu não duvido muito que o Sr. Irsay, dono do Colts, dê um toque em seu Coaching Staff para pegarem mole. O Colts esteve nessa mesma posição em 1997, quando Manning vinha para o Draft e o Colts precisava perder. Perdeu para o Vikings - e o resto da história a gente sabe. Dá Jaguars.
Já falei sobre esse jogo no [QUEBRANDO A BANCA]. Dá Jets porque: 
a) O visitante em Jets vs Dolphins sempre manda bem.
b) Reggie Bush e o melhor OL do Dolphins não jogam.
Assim sendo, para aqueles que acham que Sanchez vai pipocar: ele calará muitos. Dá Jets.
Como torcedor do Bears, me dói na alma ver esse jogo - e saber que ele será absurdamente horrível. As lesões acabaram com a temporada do Bears. Ponder e McNabb acabaram com o Vikings. Por jogar em casa - e por, tradicionalmente, a equipe que joga em casa vencer esse confronto, Dá Vikings.
Massacre em Foxboro e vingança pelo início da temporada. É tudo o que veremos nesse jogo. Dá Patriots.
Muitos, muitos, muitos pontos nessa partida. Pelo menos uns 55 na minha opinião. Cam Newton é um Tim Tebow que sabe passar a bola. Brees... é Brees. A defesa do Panthers é uma caca. Logo, Dá Saints.
O Eagles briga para chegar a 8-8 e não passar vergonha com seu Dream Team. O time está arrumando e entrosando, da mesma forma que Michigan fez há uns anos atrás. Espere pelos Eagles ano que vem. E por vitória hoje. Dá Eagles.
Se o Rams fizer 3 pontos tá jóia. Mencionei também esse jogo no Quebrando a Banca. O Rams tem só uma arma: o jogo corrido. E a melhor arma do Niners é parar o jogo corrido. Não preciso dizer que será uma cacetada. Dá 49ers.
Sinto um Seahawks mais preparado para essa partida. Seu técnico, Pete Carroll, trouxe esse time para os 50% (8-8) para este jogo. Esperança renasce ano que vem em Seattle, enquanto o Cards sente a falta de Warner. De toda sorte, o jogo pode se rimprevisível. Dá Seahawks.
Na hora que esse jogo começar o Falcons estará com o 6th seed. Logo, não briga por nada. Ainda sim o time de Tampa Bay é grotesco - ainda mais jogando em Atlanta. Facilmente dá Falcons.
Pobres Bengals, ficarão de fora dos Playoffs com a vitória do Jets. Mas lembrem-se: o Bengals vem muito forte com seus dois rookies e uma tonelada de picks nos próximos drafts. Dá Ravens.
Dependendo de como estiver o placar em Cincy, o Steelers jogará mais ou menos com vontade. De toda sorte, dificilmente perde essa partida para o fraco Browns. Dá Steelers.
Eu tenho certeza que o Chiefs vai ganhar esse jogo. Chegou a hora de cair a máscara divina. Crennel vai vir com algo contra Tebow. Dá Chiefs, na surpresa da rodada.
Sabe Deus o que vai acontecer nesse jogo. Uma coisa provável é o Chargers vencer. Mas se o Raiders vencer, vai aos Playoffs com derrota do Broncos. Então... sei lá, honestamente. Por palpite, Dá Raiders.
Bom jogo para você que vai ver esta partida. Ninguém tem ideia de quem vai vencer, são dois times muito parecidos. Pelo histórico da temporada, deve dar Giants.


The Concussion é um site e blog de Futebol Americano que 
abrange desde a cobertura da temporada da NCAA e da NFL 
até curiosidades históricas das mesmas.

 
>> Se você quiser escrever um texto e quer que ele seja publicado, mande para gente em contato@theconcussion.com !
 
>> Participe do único e exclusivo Fórum sobre NFL no Facebook: www.facebook.com/groups/288334057875424/
 
>> Não esqueça de participar de nossa promoção no Twitter, o prêmio é uma camiseta do New York Jets!  Segue o regulamento: www.theconcussion.com/2011/12/off-regulamento-da-promocao-concussion.html
Compartilhe este Artigo :
 

© Copyright BACKUP The Concussion 2010 -2011 | Design by Herdiansyah Hamzah | Published by Borneo Templates | Powered by Blogger.com .